domingo, 15 de novembro de 2009

Você: independente de tudo; MEU MELHOR AMIGO





Nós assinamos nossos cartões com as letras MAPS (Melhores Amigos Para Sempre)
Você tem um milhão de maneiras de me fazer rir
Você olha por mim, você me protege
É muito bom ter você por perto
Você conhece os segredos que eu nunca poderia contar
E quando eu estou quieta, você atravessa meu silêncio
Não sinto a necessidade de dar um grito rebelde
Porque você mantém meus pés no chão


Você é um verdadeiro amigo
Você está aqui até o fim
Você me ajuda
Quando alguma coisa não está certa
Conversa comigo agora e à noite
Até tudo estar bem de novo
Você é um verdadeiro amigo

Você não fica bravo quando eu mudo os planos
De alguma forma suas segundas chances nunca acabam
Não diz "Eu te avisei" quando eu estou errada de novo
Eu sou tão sortuda por ter te achado...

Um comentário:

  1. É tão bom saber que a gente tem sempre uma pessoa para contar, apesar de "n" motivos. Sempre que precisar, me chame. Estarei aqui de prontidão. Belíssimo poema, como sempre.

    Um beiijo !

    ResponderExcluir