sábado, 28 de novembro de 2009

vc me abandonou...






Eu me importava com tudo que você fazia
E estar ao seu lado era o que eu queria
Não me levava a sério e não me dava chance
E tudo que eu queria estava ao seu alcance

Você foi embora e me abandonou
Olha agora como estou
Me deixou pra trás
Não te quero mais

Você não quis me falar o que acontecia
Alguém precisa mudar, perdeu minha companhia

Você foi embora e me abandonou
Olha agora como estou
Me deixou pra trás
Não te quero mais

E agora você vive me olhando
Mas não faz efeito algum
Precisa saber que eu nao te quero mais
De jeito algum

Um comentário:

  1. Amor é algo inexplicável, ao mesmo tempo que nos nutre, nos esmaga. Amar nos completa, mas no mata aos pouco. É como o oxigênio que nos mantêm vivos e nos envelhece. Entregue-se, contudo evite se machucar. ^^

    Um beijo!

    ResponderExcluir