domingo, 29 de novembro de 2009

O modo como eu te amei...


Tudo legal,
É tudo vai ficar bem,
e agora eu sei
talvez eu vou sair e rir um dia
mas não hoje, não
que eu não me sinto tão bem
Eu estou enroscado por dentro
meu coração está na minha manga
amanhã é um mistério para mim

E pode ser maravilhoso
Pode ser mágico
talvez seja tudo que eu esperava
um milagre
Mas mesmo se eu me apaixonar de novo com alguém novo
nunca poderia ser do jeito
que eu amei você

Ao deixá-lo partir,
fazendo-me sentir tão fria,
e eu tenho tentado fingir que não dói
Mas isso só piora tudo,
Veja, eu sou um desastre por dentro
A minha língua está amarrada e o meu corpo todo parece tão fraco
o futuro pode ser tudo que eu realmente preciso

Como um primeiro amor
meu único e verdadeiro amor
não estava na minha cara
Eu te amei como você me amou,
como algo puro e sagrado
Como algo que nunca poderá ser substituído
E foi maravilhoso

Um comentário:

  1. Isso tem a ver com momentos. Momentos requerem um amadurecimento determinado. De uma coisa tenha certeza, sua situação se resolverá e você dará boas risadas. ^^

    Um beijo!

    ResponderExcluir