sexta-feira, 6 de novembro de 2009

SONHE




Me faça um favor
E me diga o que você pensa de mim
Me conte o que você quer que isso seja
Vá para um limbo e apenas sonhe

Pinte um quadro
Escolha suas cores com sapiência
Especialmente o que coloca sobre a minha mente
Imagine como seria tocar
O céu!
Yay!
Yeah!

Woho!
Seus pensamentos estão vindo me pegar
Você sabe
É bom se sentir tão

Woha!
Você coloca minha cabeça nas nuvens
Você me faz pensar alto
Quanto mais você sonha sobre mim
Mais eu acredito
Que nada está fora do alcançe
Então, sonhe, sonhe, sonhe



Minha respiração em suas visões
Me puxam para o mais frio das noites
Dirigem-me para um momento a tempo
Quando você me mostrar o que significa pra você
Para ser meu !
Yeah !

Woho!
Você está me dando o desejo para tentar
Você sabe
Há alegria nos seus olhos

Woha!
Você coloca minha mente nas nuvens
Você deixa minha mente longe
Quanto mais você sonha sobre mim
Mais eu acredito
Que nada está fora do alcance
Então, sonhe, sonhe, sonhe

Ha!
É como se fosse meu aniversário
Toda vez que você olha para mim


É como o melhor dos dias
Toda hora que você
Sonha!
(Yeah!)

Woho!
Seus pensamentos estão vindo me pegar
Você sabe
É bom se sentir tão

Woha!
Você coloca minha mente nas nuvens
Você deixa minha mente longe
Quanto mais você sonha sobre mim
Mais eu acredito
Que nada está fora do alcance
Então, sonhe, sonhe, sonhe


Quanto mais você sonha sobre mim
Mais eu acredito que
Isso não está fora do alcance
Então, sonhe, sonhe, sonhe
Sonhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário