sábado, 14 de novembro de 2009

Toda vez que você mente




Então você me disse em um domingo
Que isto não iria dar certo
Tentei chorar até dormir
Porque isso deveria me magoar


Nós estamos parados perto do fogo
Enquanto a chama queimava
Eu sei o que você estava pensando
Antes de você dizer em voz alta


Não diga que você sente muito
Porque eu nem estou me despedaçando
Você não vale o tempo que isso está tomando


Eu sabia que era melhor
Ao invés de deixar você partir meu coração
A alma que você não verá nunca mais
Não mostrará cicatrizes




Você ainda a ama
Eu posso ver isso nos seus olhos
A verdade é tudo que eu posso ouvir
Toda vez que você mente

Eu acordei na manhã seguinte
Com um sorriso no rosto
E uma longa lista de cavalheiros
Felizes de ocupar o seu lugar
Com mais classe, e menos desleixados
Do que você provou ser

Quanto tempo vai levar até
você perceber que ela não é eu?

Um comentário:

  1. A mentira às vezes é uma forma de tentar dar uma resposta as situações impostas por nossa falta de coragem. Entende?

    Um beiijo !

    ResponderExcluir