terça-feira, 13 de julho de 2010

Sabendo que eu tenho razão por que é que eu vou chorar?




Realmente não tenho sangue de barata, não suporto hipocrisia, achava que não conseguiria viver sem você, que não teria forças para seguir em frente se você não estivesse ao meu lado, mas descobri que sou forte o suficiente para seguir a minha vida sem precisar olhar para você. Sua amizade foi sim, muito importante para mim, em um certo momento chegou até a ser essencial, mas não é mais. Descobri um novo mundo, descobri um novo modo de ser feliz, resolvi parar de achar que tudo poderia voltar a ser como antes, sei que você se arrependeu, mas as suas desculpas não bastam, seu arrependimento veio tarde, eu achei que poderia cicatrizar as feridas, passar uma borracha no acontecido, e voltar a ser sua amiga, sua melhor amiga, sua confidente, aquela que estaria ali do seu lado, que não te deixaria na mão, que te faria sorrir mesmo quando você quisesse chorar, que limparia suas lagrimas, que se importaria com você em primeiro lugar, sempre, aquela para quem você contaria todos os seus segredos, tudo o que você pensa, tudo o que você sente(...) mas eu sinto muito. Eu não consegui esquecer o que aconteceu, e duvido que um dia eu consiga e por mais que eu dissesse que a nossa amizade fosse mais forte que tudo e todos, meu amor não suportaria que a amizade vencesse essa batalha. Prefiro que não nos falemos mais. Não sou masoquista. Não quero continuar sofrendo. Ainda te amo, do mesmo jeito, com a mesma intensidade. Mas não dá mais para sermos amigos. Nessa batalha entre o amor e amizade, eu prefiro que o amor ganhe. Mas só temporariamente. E que daqui há algum tempo, ele encontre um outro amor, capaz de me fazer te esquecer. E que dessa vez eu possa me entregar sem me arrepender depois. Desculpa, mas dessa vez, só dessa vez, eu vou pensar primeiro em mim.

You love me? Yes
You give me another chance? .... No (cry)

Nenhum comentário:

Postar um comentário