terça-feira, 13 de julho de 2010

Nossa história teve um fim


Depois de tudo, chegou a hora de aceitar. Não tenho mais desculpas para lutar, para querer que tudo volte a ser como antes. Nossa história acabou. Eu te amo muito, mas sou orgulhosa o suficiente para nem te olhar mais. Quero seguir a minha vida e tentar te esquecer. Já passou da hora, já se passaram meses, a vida continua, e não posso parar de viver por sua causa, tenho que viver e ser feliz, e aprender a viver sem você. Tenho certeza de que lá na frente, eu vou encontrar uma pessoa muito especial, que vai me fazer feliz, que vai realmente me amar, que não vai me enganar e que vai fazer de tudo para não me magoar. Espero que você também encontre essa pessoa, apesar de eu achar que poderia muito bem ser ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário