sexta-feira, 23 de julho de 2010

Eu sinto a sua falta




Eu sempre precisei ficar um pouco sozinha
Eu nunca pensei que eu
Precisaria de você quando chorasse
E os dias parecem anos
Quando eu estou sozinha
Quando você vai embora
Eu conto os passos que você dá
Você percebe o quanto eu preciso de você agora?
Quando você vai embora
Os pedaços do meu coração
Sentem a sua falta
Quando você vai embora
O rosto que eu conheci
Também me faz falta
Quando você vai embora
As palavras que eu preciso ouvir
Para conseguir passar o dia
E fazer tudo ficar bem...
...
Eu sinto sua falta
Eu nunca me senti assim antes
Tudo o que faço
Me lembra você
Eu sinto sua falta
Nós fomos feitos um para o outro
Para ficarmos juntos para sempre
Eu sei que fomos
Eu só quero que você saiba
Tudo o que eu faço me entrego de corpo e alma
Até perco a respiração
Eu preciso saber que você está aqui comigo


Um comentário:

  1. olha, daria uma ótima música, viu?
    adorei *-*
    :*

    http://bomdiasophia.blogspot.com/

    ResponderExcluir