sábado, 4 de dezembro de 2010

Desculpa... eu cansei de você

       
     Cansei de te esperar e achar que a gente vai dar certo. E como você mesmo disse: " eu te amo mas não é suficiente", apesar de antes não ter concordado com isso, hoje vejo que realmente, não é mais suficiente como era antes. Ainda te amo sim, mas não como antes. 
     Você não me verá mais nos lugares de sempre, não ouvirá mais falarem de mim. Estou te dando as costas agora, pela primeira vez, vou seguir o m eu caminho sem olhar para trás, porque olhar para trás é "amanhã eu volto" mas dessa vez, jurei para mim mesma que não vou voltar.
    Cansei de toda essa história, não estou aqui para brincarem com meus sentimentos, não merço ser feita de boba.
     E se lá na frente, você por acaso me encontrar, me faça um favor: não venha falar comigo, passe direto, a verdade é que eu sou muito melhor sem você mesmo, e pode acreditar, eu nem estou me despedaçando.


"Chega desse amor que me fez tão mal
Chega de sofrer, adeus
ponto final"

4 comentários:

  1. As vezes é dificil tomar uma decisão dessa,de ir embora e deixar tudo de lado sem olhar pra tras...mas as vezes é necessário!
    http://www.girlteen-vip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. As vezes chega um momento, em que cansamos de ser feitas de bobas. Já passei por isso, e entendo. Chega uma hora que tudo explode e o que queremos mesmo é ser feliz, independentemente de qualquer coisa ou de alguém.
    Amei seu texto!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Aii como é dificil ir embora...
    Mas hoje eu sei que pode ser o melhor...
    ameintensamente.blogspot.com

    ResponderExcluir