terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Anda menina!

Anda menina, levanta dessa cama! Anda! Sei que tá doendo, mas levanta. Coloca uma roupa. Passa a maquiagem. Arruma esse cabelo. Ajeita a armadura. Segura o coração. Sai por aquela porta. Enfrenta o vento. Sorri pro Sol. Segura o coração.
Olha pra ele. Passa reto. Não caia. Não caia. Engole o choro. Finge de
morta quando ele falar com você. Seja fria. Continue andando. Enfrente
seus problemas de cara. Reaja. Vai. Tá pensando que é só você que sofre?
Tá enganada. Anda menina. Para de ser infantil. A culpa não é de
ninguém. Seus pais não são errados. A culpa é tua. Se apaixonou agora
segura. Anda. Seja forte. Seja feliz. Seja uma mulher.

13 comentários:

  1. Sabe que eu adooro aqui *-*' Tem desafios para vc no meu blog ;D http://adalguemquetefazsorrir.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Kauna, parabéns pelo texto. É assim que temos que pensar. Não é fácil seguir em frente, levantar da cama e sorrir para um novo dia. Mas não podemos deixar a vida passar por causa de um amor que não vingou.

    "seja forte, seja feliz"

    um grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente..Nessas horas temos que ser mulheres!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Oii.. mto lindo esse texto.
    É bem assim q me sinto as vezes.
    Só nao o faço =/ . A falta de coragem me impede de fazer tantas coisas.. Enfim!

    To começando meu blog agr. e acabei encontrando o seu.
    Espero q possas dar uma visitadinha!

    Beijos..
    (estou te seguindo..)

    ResponderExcluir
  6. a-d-o-r-e-e-e-i. =D
    supeer irado o post.
    e super verdadeiro tbm. ^^

    passa lá no meu.. tem post novo.
    http://coisasdcabeca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima...O mundo ta ai pra gente se jogar e ter novos amores.

    lindo aqui...

    bjinhos, nina

    www.tempestade-floresnocaminho.blogspot.com

    www.devaneios-fragmentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Um belo texto,
    Apesar da dor e por causa dela!

    Escreve muito bem!!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Oi Kauana!
    Que forte esse texto, hein? Mas se apaixonar é bom, renova as coisas dentro da gente.

    "Seja forte. Seja Feliz. Seja uma mulher."[2]

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  10. lindo texto. mt sincero e forte! é um pouco dificil sim seguir em frente, mas a gente sempre consegue, pode ter certeza.
    tem selinho pra ti no blog, dá uma olhada. bjs

    e aproveito pra deixar a nova url do meu blog: http://elaseriasempretua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oii flor, adorei o seu blog novo, segundo aqui, obg pela visita :)
    Feliz Natal e Feliz Ano novo!
    Desejo que o seu natal seja maravilhoso,
    muuita paz, amor *-*, felicidade!
    Um grande abraço e beeijão

    ResponderExcluir
  12. Olá Linda, AMEI seu blog, E AMEI essa sua postagem, esse texto é seu ? Posso pegar ? Beijos ;D

    ResponderExcluir
  13. adoro seu blogg...foi exatamente assim q tava hoje...

    ResponderExcluir