segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Quero que esse sonho se transforme em realidade, quero você !

     

      Começou chamando a minha atenção pelo suposto "sucesso com as meninas", a fama de "garanhão", "galinha" e "conquistador barato". Não bastou nem uma hora de conversa para que eu me encantasse com aquele jeito de ser.
      Agora já está aqui, tirando o meu sono e entrando nos meus sonhos sem nem pedir permissão.
      Descobri que por trás da fama, a verdade é que de garanhão mesmo não tem nada, convencido talvez, mas garanhão mesmo só os fofoqueiros de plantão que dizem.
      Por quê você foi invadir logo os meus sonhos? Quem deixou? Por quê foi entrar nos meus pensamentos? Quem deu permissão? Era apenas uma brincadeira, quem diria que eu, logo eu, iria me apaixonar?
     Quem mandou ter esse sorriso que me faz sair do foco, perder a razão?
     E eu que estava há um mês atrás remendando esse coração quebrado, pensando que nunca esqueceria todo aquele sofrimento, me vejo hoje querendo mais é esquecer tudo aquilo que passou, querendo que tudo se exploda, e que o tempo passe logo, pois eu tenho pressa, quero VOCÊ!!!
    Não estranhe por eu ter me apaixonado por você, estranho seria não se apaixonar por uma pessoa tão apaixonante como você.
    Te querer ao meu lado e sonhar com você já virou rotina, foi-se o tempo em que eu tinha medo de pegar no sono e ele me trazer sofrimentos, agora, me deito logo cedo e fico torcendo para pegar no sono logo e você aparecer mais uma vez, ali só há eu e você e ninguém pode nos separar, é tudo tão perfeito... Mas ao amanhecer, você se vai. Acordo assustada, te procuro, mas você não está mais ali, se foi como eu presumira.
    Mas farei o possivel e o impossivel para que os sonhos enfim, se transformem em realidade. Foi-se o tempo de me satisfazer com pouco.
    Quero seu sorriso, seu beijo e você só pra mim. ONLY THIS

6 comentários:

  1. Eh, moça. Você foi fisgada... O que um belo sorriso não faz??? rs. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Que lindooo , o amor invade sem pedir permissão , as vezes é uma drog@!

    ResponderExcluir
  3. UAU! Quee liindo² *-*
    Fiqueei me imaginando em tudo isso!
    E na verdade, mesmo q tantas vezes aconteça sem nossa prévia permissão, o amor é a melhor coisa, a melhor sensação, o melhor sentimento que podemos experimentar... mesmo qdo sofremos por ele,qdo choramos, qdo sentimos saudade(disso eu sei muito bem) ele nos faz infinitamente bem, então, não abra mesmo mão de se permitir viver e sentir tudo isso!
    Abraaço e Boaa Sorte !
    +)

    ResponderExcluir
  4. O amor é abusado assim mesmo, entra quando lhe convém e já muda toda nossa rotina de acordo com sua própria vontade!
    Gostei ;*

    ResponderExcluir
  5. AHHHH , amor é isso. Chega quando menos esperamos e não pede licença. Mas é lindo, ;$ - e seu texto é lindo. AMEI, AMEI! Que teus sonhos se realizem ;D
    Ah, voltei - wee //com carinha nova!
    beijos, @lalyanjos

    http://anjoslaly.blogspot.com/

    ResponderExcluir