sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Ainda resta uma faisca de esperança!!

     
    Podia vir aqui e te dizer que já te esqueci faz tempo, que você não é mais nada para mim, que você já é passado,  página virada, arrrancada, amassada e jogada no lixo. Mas não, estou aqui para te dizer que mesmo depois de todo esse tempo, eu não te esqueci um dia sequer, que eu ainda te amo, e que me arrependo imensamente de ter te esnobado tanto. Fui tola quando achei que você era perda de tempo.
   Depois de tanto tempo, vejo que você também não me esqueceu, que apesar de tudo, ainda temos chances. Ainda resta uma faísca de esperança!

9 comentários:

  1. pois que essa faísca vire fogo mais uma vez. :)

    ResponderExcluir
  2. Ahh a esperança!

    Te desejo uma semana verdinha, da cor dela.

    Beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte aí com a faísca de esperanças :)
    , Abraços .
    Passa por cá (;

    ResponderExcluir
  4. Onnw - que essa esperança te fazer feliz.
    Que você tome a melhor decisão!
    Ahh, obrigada pelo carinho e visita.
    - beijos, @lalyanjos

    http://anjoslaly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. #CheckPoint @Sidney_Vilao:

    Ainda resta um Sol de esperança, pois enquanto ele brilhar pela manhãs, o meu desejo de está com ti viverá.

    Vilão do Romance - Voltando
    http://vilaodeumromance.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. - saudades das suas postagens.
    beijos, @lalyanjos

    http://anjoslaly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. esquecer as vezes é muito difícil
    beijo!

    ResponderExcluir
  8. amei, essa postagem! *-*
    passo por algo parecido :S
    Parabéns, beijos :*
    estou seguindo & se puder me segue também ?

    ResponderExcluir