sexta-feira, 3 de setembro de 2010

...

    
   "Te amo muito, te quero muito", foram as palavras que deveria ter te respondido quando me fizeste aquelas perguntas que até agora estão zunindo em minha cabeça. E agora me pergunto se perdi a chance de poder te ter novamente entre meus dedos.
   Não tem como negar, você é o único que consegue me deixar nervosa, que me faz perder o juizo, a razão, a fala, e é em você que eu penso todas as noites antes de dormir, tentando descobrir onde eu errei.
  Não te tenho mais em meus braços, não te vejo mais sorrir, seu cheiro não está mais preso em meu corpo, sua boca não encontra mais a minha, agora ela se repousa em outros lábios, hoje, você não me vê mais como a sua namorada, "sua eterna menina" como você tanto adorava me chamar, meu posto foi tomado de mim sem nem pedir licença.
   Só sei que quando cai na real, você não estava mais do meu lado, e meu lugar já havia sido ocupado por outra com carinha de anjo e voz de criança.
   Aos poucos, ela foi tomando tudo o que era meu antes. A começar pelo namorado, depois pelos amigos... não é errado eu querer tudo de volta, afinal de contas, essa vida que ela está vivendo me pertence.
   Não sei como isso foi acontecer, só sei que essa história ainda não acabou, você ainda não me esqueceu, eu vejo isso nos seus olhos, está estampado no seu rosto para todo mundo ver.
   Por que você não acaba com isso logo? A verdade é tudo o que eu posso ouvir toda vez que você mente me dizendo que a nossa história chegou ao fim.


" Se eu apenas soubesse o que sei hoje...
Eu seguraria você em meus braços e tiraria toda a dor
Agradecer tudo o que vcoê fez
Perdoar todos os seus erros (...)"




9 comentários:

  1. Obrigado pelo comentário fofo no Pelo amor ou pela dor ...
    tem selinho pra vs no meu blog ... de uma olhadinha !

    Beijos , lary ♥

    ResponderExcluir
  2. é triste ver tudo que você tem indo embora, pior, tudo que você ama. Pior ainda é quando você sabe que ainda não acabou, mas as coisas simplesmente não rolam mais como antes... =/

    ResponderExcluir
  3. Dediquei meu primeiro selo ao seu blog!
    Isto por que eu adoro ler estas páginas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. -
    Parabéns flôr seu blog é muuito fôfooo
    Bjos
    Seguiindo :*

    ResponderExcluir