quinta-feira, 10 de junho de 2010

Saudade do que perdi



Apesar da raiva, a saudade parece ser maior. E agora, logo agora que eu preciso tanto de você, preciso tanto de alguém que me dê força, que esteja ao meu lado(...)
            Ainda não consigo entender o que aconteceu. Só sei que te perdi, perdi tudo o que eu julgava ser essencial para a minha vida, perdi o meu melhor amigo, o melhor amigo de todo o Universo, perdi a única pessoa que eu achava que conhecia com a palma da minha mão, perdi a única pessoa que me fazia rir e chorar com a mesma intensidade, perdi meu único confidente, o único que eu confiava acima de tudo e de todos, o único que eu achei que nunca me desapontaria, que nunca me deixaria na mão, que limpava as minhas lágrimas e me mostrava que tudo tem uma saída, que nem tudo é o fim do mundo, que quando eu precisava me dava aquele abraço que recolhia todos os meus sentimentos de vez, perdi tudo, e principalmente, perdi o meu amor
            Perdi... e ainda não consigo encontrar o motivo para ter perdido tudo isso de uma só vez. Sou tão ruim assim???

Nenhum comentário:

Postar um comentário