quinta-feira, 10 de junho de 2010

Broke each other’s hearts again



Deveria ter percebido desde o começo o que estava prestes a acontecer,
o que você realmente queria me dizer.
Teria sido melhor, teria doido menos.
A gente não iria dar certo mesmo não é verdade?!
            Nem que eu me esforçasse o máximo,
mesmo assim não teria dado certo.
Pois tudo o que eu fazia nunca parecia o bastante para você.

Tenho certeza de que vou ficar bem melhor sem você.
Está na hora de seguir em frente e te esquecer.
Você me magoou muito,
Destruiu a confiança que eu tinha por você
Estragou nossa amizade

Fez um buraco enorme no meu coração
Acabou com tudo que eu tinha de mais bonito
Sei que também errei
Mas nada se compara, com o que você fez

Vou seguir a minha vida
Tudo vai acabar bem
Tudo vai dar certo no final

Nada como o tempo
Para curar todas as feridas

Nenhum comentário:

Postar um comentário