quinta-feira, 14 de junho de 2012

      Só de ver seu nome nas atualizações, um sorriso enorme aparece no meu rosto. "ele voltou" penso. É inevitável não lembrar de todos os momentos que passamos juntos. Hoje vejo que os momentos dificeis foram necessários para que os bons momentos acontecessem. Um ano se passou, eu mudei, você mudou. Nós mudamos, e muito. Novas pessoas apareceram em nossas vidas, mas nenhuma durou muito tempo. Algumas se foram até mais rápido do que eu presumira.
    Olho as nossas fotos. Seu perfume me vem a cabeça imediatamente. Um erro e o orgulho nos separaram. Dizer que me arrependi de tudo que fiz depois que você se foi, seria mentir. Não me arrependo. Tudo serviu como aprendizado e para me transformar na pessoa que sou hoje. Mas tenho certeza que se você estivesse do meu lado, tudo teria sido muito mais fácil, muito mais simples e menos doloroso.
   Queria eu poder facilitar as coisas, te ligar no meio da noite só pra ouvir sua voz e dizer que estou sentindo sua falta, e que ainda penso em você todas as noites antes de dormir, e que me importo com o que você anda fazendo da sua vida, e se você tem se alimentado direito. Queria eu poder agilizar todo o processo e ir ao teu encontro, te abraçar e sentir seu cheiro novamente. Mas eu esse meu orgulho não deixa, e sei que você pensa a mesma coisa.
    Temos esse defeito maldito, que nos impede de nos reaproximar. Só espero que isso acabe logo, porque to precisando de você, tipo assim, PRA ONTEM! 

Um comentário:

  1. Que bonita essa declaração...
    Ps: essa foto foi tirada na minha cidade! É capa do EP de uma banda que eu adoro.

    ResponderExcluir