domingo, 27 de fevereiro de 2011

destino?

      
      Entrou na minha vida como figurante de uma peça de teatro. Aos poucos, foi se tornando coadjuvante e, mais tarde, personagem principal dessa grande história. De melhor amigo irritante do namorado, passou a ser um grande amigo, um confidente e um grande cúmplice. Virou um ombro  para chorar pelas mancadas e desculpas fajutas do namorado. Com o término turbulento do namoro, ficou sempre ali, do meu lado. Passava horas e horas comigo no celular, mandava mensagens, fazia tudo para que eu não sofresse com o namoro recém acabado. Não me deixou senitr a dor, me fazia rir de tudo, era como se eu não tivesse perdido nada.
      Ainda não tinha me dado conta de quão especial ele havia se tornado para mim, até a nossa "despedida". Mesmo sendo por apenas um mês, para mim era coo se fosse a eternidade. Ao me abraçar para se despedir disse: "Se cuida, e não morra de saudades de mim foofis" depois riu. De repente, ficou quieto abraçado, senti seu cheiro, e por um segundo quis ficar ali com ele para sempre, quando me dei conta, já estava chorando. Prometemos nos falar todos os dias e, ao entrar no carro disse: "Posso estar cometendo um grande erro, mas é em você que eu penso toda noite antes de dormir".
     (continua...)
** só para esclarecer, esse post, aconteceu mesmo,
e eu estou muito feliz ao lado dele =)


4 comentários:

  1. Pessoas que chegam de mansinho... Quando a gente menos espera, tomaram conta do coração!

    Lindo*

    ResponderExcluir
  2. Muuito lindo, li milhares de vezes, amei ;D

    ResponderExcluir
  3. quando eu vou ter a alegria de ler a continuação??

    ResponderExcluir
  4. O seu blog é fantástico! Ainda não consegui formar uma opinião completa sobre si... Ainda não li tudo, mas do que li, está óptimo!!! Muitos parabéns e, obrigado por partilhar connosco a sua arte!
    Se me permite gostaria imenso de aderir ao seu blog.
    Carlos Leite, http://opintordesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir