sexta-feira, 22 de outubro de 2010

...

     

      Todos os dias acordo afoita, com esperanças de que ele estará lá embaixo, na portaria do meu prédio, a minha espera, mas ao descer, me decepciono. Não, ele não está ali como eu presumira. Não responde mais as minhas mensagens, não atende mais meus telefonemas. Depois de quase um mês, ele não apareceu, não deu sinal de vida.
      Será que alguém pode me explicar o que aconteceu? Não sei mais o que pensar, vivo alienada do mundo, perdi a vontade de viver, perdi a vontade de ser quem eu sou. Não vejo mais alegria em fazer nada que antes gostava de fazer. Virei um robô, de casa para a escola, da escola para o inglês, do inglês para casa. Não tenho mais vida social, aos poucos estou perdendo todos os meus amigos, eles já cansaram de tentar me animar, pra eles eu já sou uma causa perdida.
      Queria muito poder acreditar que essa dor vai passar, mas cada dia que passa dói mais...

15 comentários:

  1. A perda de um amor, (ainda mais quando não se sabe nem o motivo da perda) é dolorosa, quem já passou sabe. Só uma dica: Será pior se você ficar se lamentando (ou se rebaixando para tal).
    Pensar positivo também faz parte da vida.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai já passei por isso,é mt complicado mas tenha certeza isso PASSA!
    www.girlteen-vip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Realmente amar não é fácil!
    Perder um amor é mais complicado ainda..
    Mais não se preocupe,isso passa...mesmo não parecendo!Vai passar!
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu passo pela mesma coisa que tu x( , é HORRIVEL , acredita :/
    ; Abraços e Boa sorte x)

    ResponderExcluir
  5. Oi. Encontre-o e converse com ele. Não vais acreditar (depois) como isso é tão fácil...

    abraço

    ResponderExcluir
  6. é dificil, mas temos que continuar. Hoje doi, amanha nem tanto e por aí vai.

    Pode ter certeza que o tempo é a melhor coisa.
    O tempo e o afastamento.

    beijos querida

    ResponderExcluir
  7. Senti saudades e resolvi visitar.
    E tive uma bela surpresa, um texto que diz bem tudo que sinto hoje. E sei, como sei, o quanto é difícil, as vezes pensamos em desistir até de nos mesmas. Mas, não vale a pena, não deixa de sair, de viver, de pelo menos tentar sorrir.
    Gosto do jeito que se expressa, acho parecido com o meu. *----*
    beijos, se cuida! http://anjoslaly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. UNica maneira de não se decepcionar com alguém e não esperar nada // Floor adorei aqui to te seguindo depois da uma passadinha no meu *_*

    ResponderExcluir
  9. "se perder um amor, não SE perca!" - eu sei que dói e machuca, a gente pensa que não vai aguentar e que não vai passar nunca, mas olha, vai vivendo dia-a-dia, as vezes vai doer mais e outras vezes vai doer menos; quando tu menos esperar, tua dor vai amenizar e depois vai passar. é difícil, mas não se diminua por isso, não deixe de viver e não se anule por causa dessa dor.

    ResponderExcluir
  10. Oie...
    Soh to passando pra dizer q adoreeei o seu blog!

    To seguindo aee...
    Segue o meu lah tbm

    Bjoo♥♥

    ResponderExcluir
  11. É, sei como é esse sentimento. Já passei por ele, doi, doi muito, e a cada dia que passa parece que essa dor nunca vai acabar. Mais fica tranqüila, demora, mais vai passar, sempre passa, a vida continua, e você vai conhecer muitas pessoas, até conhecer aquele que você vai olhar e dizer: - É ele!
    A vida tem dessas coisas, afinal, sem a tristeza, não conheceríamos a felicidade.
    Amei o texto, beijos linda :*

    http://lelyanjos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. A pergunta em questão é, você quer esquecê-lo? Quando descobrires a resposta vais saber o quão durará essa dor.

    ResponderExcluir
  13. \o/
    Sei que vais morrer de curiosidade em querer saber quem passou por aqui e fez...\o/....para ti e teu blog!!!!!
    1/2 beijo ....rsrsrsrs

    ResponderExcluir