domingo, 1 de agosto de 2010

Eu nem estou me despedaçando (...)


          

Eu, que sempre fui daquelas sonhadoras inveteradas, românticas até o fim, me vejo hoje, desacreditando em tudo aquilo que tanto almejei, e nada romântica. Mais uma vez, me vejo a beira do abismo, realmente não sei mais o que fazer, não estava preparada para descobrir aquilo, e acho que a ficha não caiu totalmente. Não consigo acreditar que você nunca mais será meu. O pior é tentar conviver com essa situação como se nada estivesse acontecendo, como se eu não estivesse me quebrando toda vez que te vejo e me lembro de tudo o que passamos, e que não passaremos nunca mais.
           Só agora, com essa história é que eu fui perceber o quanto eu amadureci, acho que não sou mais aquela menina mimada, que bate o pé até conseguir o que quer. Nunca pensei que pudesse reagir tão bem, quanto eu reagi, quer dizer, nunca nem cheguei a pensar que passaria por uma situação ao menos parecida.
Parece estranho, mas não consigo ter qualquer sentimento por você, nem bom, nem ruim, nada. Não me arrependo de ter lutado por você enquanto achei que deveria, mas me arrependo imensamente de ter perdido um ano da minha vida com alguém que nunca valeu a pena, mesmo se nada disso tivesse acontecido, a gente não iria dar certo, a gente era muito diferente, enquanto eu me doava demais, você não fazia o mínimo esforço para retribui pelo menos um pouco. Nesse ano, perdi muita coisa, magoei pessoas que poderiam me fazer feliz, perdi amizades que poderiam ser por toda a vida. Todos me diziam que não valia a pena, mas não, eu queria tentar, eu achava que conseguiria reverter a situação, que seria capaz de fazer você me amar como eu te amava. E agora? Todo os meus esforços foram em vão, fui enganada, feita de boba. Não suporto isso. Posso ter crescido, amadurecido, mudado, mas não tenho sangue de barata, e não sei ser hipócrita e viver de falsidade e segredos, por isso não quero mais fingir que somos amigos.
A verdade é que não somos mais nada um do outro, desde o momento que você resolveu me enganar e me esconder as coisas. Quero manter distância de você e de tudo o que me faz lembrar de você. Cansei. Você foi perda de tempo. Não me procure mais, nunca mais, pois você pode ter certeza, eu nunca mais irei te procurar. Se eu precisar de algum amigo, pode ficar sossegado, que com certeza ele não será você. Já te deletei da minha agenda faz tempo. E eu só lamento, que em uma amizade tão bonita, não tenha sobrado nada, nem um misero sentimento de compaixão ou pena. Sorry honey... mas não quero mais viver no meio de mentiras e falsidades. Você já me enganou muito, e não quero participar do seu teatrinho, se você quiser, você que procure outro fantoche, porque pra mim já deu.
Não merecia passar pelo que passei, não merecia ter sido feita de boba, todos já sabiam, ninguém teve coragem de me contar o que estava acontecendo, como sempre, fui a ultima a saber. Até pensei na hipótese de sermos só amigos, mas isso só vai piorar as coisas, não sou como você, não consigo enganar as pessoas, prefiro continuar assim. Acabou de verdade, não existe mais eu e você, não existe mais nós. Só existe um coração remendado, com ódio e desacreditado de amor, e toda uma vida pela frente.
 
Não diga que você sente muito

Porque eu nem estou me despedaçando

Você não vale o tempo que isso está tomando (...)
A verdade é tudo o que eu posso ouvir
Toda vez que você mente

19 comentários:

  1. Oii,adorei seu blog,estou seguindo,segue tbm?

    http://nuvem-de-amor.blogspot.com/

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Vai encomodar mais um tempo essa desilusão...mas começastes bem...encarastes a realidade e daqui para frente...NOVA VIDA!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Não importa o que aconteça, sempre é possível dar a volta por cima.

    Quem nunca passou por tolo por causa do amor?

    ResponderExcluir
  4. Recomeçar é sempre necessário.
    Deus te ama, não desista de nada.
    Apenas RECOMECE.

    lindo post . :*
    Divulga e/ou comenta: http://anjoslaly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ai querida, ñ vamos nos despedaçar, beijos grandes*

    ResponderExcluir
  6. É, mesmo sentindo o post.
    Aconteceu tudo aquilo ontem, é real "/
    beijos, :*

    ResponderExcluir
  7. O mais importante é saber que na vida tudo passa, não importa o quanto tempo leve, mais passa.

    O amor tem dessas coisas, nos depesdaçar.

    Desejo a ti a volta por cima e um coração disposto a acreditar em tudo aquilo que for pra te fazer feliz.

    te sigo!

    beijos :*

    ResponderExcluir
  8. Oioioi poxa amei amei amei aquiii , posso por aqui ficar?????? beem acho q tenho uma coisinha que é a cara do seu blog, e olha só dou pra quem acho realmente LUXO na vdd todos que sigam são luxos.....ebaaa beijos beijooos ameiii

    ResponderExcluir
  9. amor pode ate ser uma ilusão, algo q pareci ser dificil, mais ele é delicado, uns dos sentimentos mais lindos..
    Beeijo flor ^^
    obg pelos selinhos :)

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo o post...
    Adorei o seu blog também, e já estou seguindo!!!
    Gostaria que me seguisse também! E se puder manda algum comentário!!
    http://coisassoparameninasfofis.blogspot.com
    Beijos
    Alice
    E, olha, amor é assim mesmo, essas coisas acontecem... Eu nunca passei por "essas coisas", mas sei como é (já vi amigas passando por isso). Mas nunca desista do amor!!
    @AliceDiOfficial

    ResponderExcluir
  11. oiii
    Acesse o link, tem um presentinho meu pra você.

    http://3.bp.blogspot.com/_oOooplvQi0Y/TFncNfsGpeI/AAAAAAAAAmI/F3_a0g404k8/s1600/selo_de_ouro.jpg

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Isso acontece...
    Nada como o tempo para renovar nossas forças.
    Mais adiante vc olhará para trás e perceberá que muitas coisas não passam de ilusão. São poucas as pessoas que merecem nosso sofrimento, nossas lágrimas...
    E quem não souber reconhecer o que sentimos não é digno de nenhum sentimento nosso!

    Parabéns pelo lindo blog!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. Muito legal o post! O amor é uma caixinha de surpresas :S mas nunca desista!

    estou seguindo o blog, segue o que eu participo tb ;) http://www.batbatavito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Ai, amei o seu post - é o amor tem essas surpresas .
    > visita o meu : http://lelyanjos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. ja estou t seguindo querida ~se quiser me siga no twitter @yannebitch

    ResponderExcluir
  16. Olá, estou a lhe seguir =]
    Gostei do blog, dica de leitora e blogueira: aumente a coluna da postagem, assim torna a leitura mais fácil, mais fluída ^^
    Bem, espero que não leve a mal minha dica =]

    E quanto ao texto, as vezes acreditamos em algo que julgamos ser certo naquele momento, e isso é ótimo. Mas não guarde mágoa em seu coração e não minta para você mesmo, pois acredite, a única pessoa que irá se ferir ainda mais será você. Ao contrário, cresça e amadureça como você citou no texto, devemos aprender com as consequências de nossas atitudes e não nos condenarmos por errar, afinal, todos erram e isso é vero.
    Beijos guria =]

    ResponderExcluir
  17. É assim mesmo. O importante é tentar, mesmo que a gente quebre a cara, nunca carregar a dúvida do "como teria sido". Mas não desacredite! Ao contrário! Tudo de ruim que passamos em relacionamentos só serve para provar que amor de verdade existe sim... As pessoas é que não sabem cultivá-lo. Mentir é tão mais simples. Amar tem se tornado perda de tempo...

    ResponderExcluir
  18. Que texto maravilhoso, seu blog é muito lindo ! Parabéns !
    To te seguind, me segue tbm? ;)
    http://maviealeatoire.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir