domingo, 30 de maio de 2010

Só o tempo para curar tudo...



Deveria ter percebido desde o começo o que estava prestes a acontecer, o que você realmente queria me dizer. Teria sido melhor, teria doido menos. A gente não iria dar certo mesmo não é?!! Nem que eu me esforçasse o máximo, mesmo assim não teria dado certo. Pois tudo o que eu fazia nunca parecia o bastante para você. Tenho certeza de que ou ficar bem melhor sem ter você. Está na hora de seguir em frente e te esquecer. Você me magoou muito, destruiu a confiança que eu tinha em você. Estragou nossa amizade, a coisa que eu mais dava valor na vida. Fez um buraco enorme no meu coração, acabou com tudo o que eu tinha de mais bonito. Sei que também errei, mas mesmo assim, nada se compara com o que você fez. Vou seguir a minha vida, tudo vai acabar bem, tudo vai dar certo no final. "Nada como o tempo para curar todas as feridas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário