sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

acho q eu vou seguir meu proprio caminho ...






Eu imaginei que isso aconteceria como se tivesse previsto isso vindo, mas eu não fui a única a saber, todos aqueles que estavam ao meu lado sabiam que eu faria isto cedo ou tarde. Porque eu não mudo esse meu jeito de agir, de falar, e quando eu falo do meu jeito as pessoas insistem em não acreditar, elas preferem se enganar. Eu não sou uma pessoa boa, eu sempre faço coisas ruins e quando eu me machuco e dramatizo, tudo o que acontece comigo eu já fiz alguém passar. Eu também não sou tão má assim, mas não vá pensar que eu vou chorar, porque em minha vida tudo passa muito rápido e um dia pra mim são meros segundos, é tudo muito intenso, profundo. Me apaixono fácil e esqueço rápido, você já devia saber que eu não insistiria em você, jamais eu penso em sofrer e se eu choro um dia eu penso em logo esquecer. Eu procuro minhas saídas, tenho sempre alternativas, e se eu me arranho quando eu caio eu empurro alguém pra vir comigo, porque sozinha mesmo eu nunca fico. As palavras que eu digo nada dizem, só persistem em mostrar que eu sou confusa e não sei nunca o que falar. Eu vou sorrir, chorar, comer e cuspir no prato que comi. Eu não sei agradar, eu não sei bajular, eu faço o que quero, quando quero e me convém. A liberdade fala por mim e meus abraços pertencem a quem não se importa em se machucar, porque eu sou faca afiada e corto quem passar no meu caminho. Cuidado eu sou travessa, mas ele é travesso, olha só que lindo. Isso eu simplesmente não poderia imaginar vindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário