sábado, 30 de julho de 2011



          O tempo passa, a gente perdoa, mas a gente nunca esquece quando a pessoa que amamos nos magoa. Por mais que queiramos, jamais vamos esquecer aquelas palavras tão cheias de ódio, amargura. Não tem jeito. A gente finge que não se lembra, mas a cada briga, todas aquelas lembranças voltam... E ai, como faz?

sexta-feira, 29 de julho de 2011



“Eu posso, mas não quero. Não existe razão no mundo porque eu devesse ficar sem ela. Não existe nada mais importante do que o nosso relacionamento, nada. E nós curtimos estar juntos o tempo todo. Nós dois poderíamos sobreviver separados, mas pra quê? Eu não vou sacrificar o amor, o verdadeiro amor, por nenhuma piranha, nenhum amigo e nenhum negócio, porque no fim você acaba ficando sozinho à noite. Nenhum de nós quer isto, e não adianta encher a cama de transa, isso não funciona. Eu não quero ser um libertino. É como eu digo na música, eu já passei por tudo isso, e nada funciona melhor do que ter alguém que você ame te abraçando.” — John Lennon



                       As horas passam, e eu continuo aqui, nessa ansiedade que acaba comigo, que me tira de órbita, com o pensamento que só fica em você.

sábado, 16 de julho de 2011


Gostaria de pedir mil desculpas pela minha ausencia aqui, mas meu ano começou superenrolado. Último ano na escola, vestibular... enfim, não consegui ter tempo de postar.. Agradeço a compreensão, e agr, sempre que eu puder, vou postar algo..

Ah! fiz um tumblr.. Quem quiser, me segue la ;) http://nothingonyoubaaaby.tumblr.com/
beijoos ;*