segunda-feira, 27 de setembro de 2010

He wasn't there

 
 
Ele não estava lá quando eu precisava dele
Não, ele nunca estava por perto
A reputação dele o antecedia
E ele estava fora, na cidade
Não me importava se ele me desapontava
Eu não me importava com as mentiras
Agora, tudo o que eu sabia é que ele me amava muito
Ele era o meu herói disfarçado
(...)


segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Quero que esse sonho se transforme em realidade, quero você !

     

      Começou chamando a minha atenção pelo suposto "sucesso com as meninas", a fama de "garanhão", "galinha" e "conquistador barato". Não bastou nem uma hora de conversa para que eu me encantasse com aquele jeito de ser.
      Agora já está aqui, tirando o meu sono e entrando nos meus sonhos sem nem pedir permissão.
      Descobri que por trás da fama, a verdade é que de garanhão mesmo não tem nada, convencido talvez, mas garanhão mesmo só os fofoqueiros de plantão que dizem.
      Por quê você foi invadir logo os meus sonhos? Quem deixou? Por quê foi entrar nos meus pensamentos? Quem deu permissão? Era apenas uma brincadeira, quem diria que eu, logo eu, iria me apaixonar?
     Quem mandou ter esse sorriso que me faz sair do foco, perder a razão?
     E eu que estava há um mês atrás remendando esse coração quebrado, pensando que nunca esqueceria todo aquele sofrimento, me vejo hoje querendo mais é esquecer tudo aquilo que passou, querendo que tudo se exploda, e que o tempo passe logo, pois eu tenho pressa, quero VOCÊ!!!
    Não estranhe por eu ter me apaixonado por você, estranho seria não se apaixonar por uma pessoa tão apaixonante como você.
    Te querer ao meu lado e sonhar com você já virou rotina, foi-se o tempo em que eu tinha medo de pegar no sono e ele me trazer sofrimentos, agora, me deito logo cedo e fico torcendo para pegar no sono logo e você aparecer mais uma vez, ali só há eu e você e ninguém pode nos separar, é tudo tão perfeito... Mas ao amanhecer, você se vai. Acordo assustada, te procuro, mas você não está mais ali, se foi como eu presumira.
    Mas farei o possivel e o impossivel para que os sonhos enfim, se transformem em realidade. Foi-se o tempo de me satisfazer com pouco.
    Quero seu sorriso, seu beijo e você só pra mim. ONLY THIS

sábado, 18 de setembro de 2010

melhor assim...

     

      E eu, que tanto disse que nunca iria deixá-lo, me vejo hoje arrumando qualquer pretexto bob para me desvencilhar, inventar qualquer coisa para não estar com ele. Parece estranho: mas a verdade é que não o amo mais. Não sinto qualquer resquicio do menor que seja, desse sentimento que tanto fiz questão de gritar aos quatro ventos que seria eterno. Sempre pensei que nunca diria isso, mas acabou. Ainda sinto um grande carinho e uma grande consideração por ele, mas não sinto mais nenhum coração descompassado, pernas bambas, borboletas na barriga ou qualquer outra coisa do gênero, não sinto mais nada além do normal.
     E o único motivo pelo qual não quero mais estar com ele é que me sinto muito desconfortavel em qualquer  situação em que sejamos colocados como casal. Não somos um casal, nunca seremos.E hoje, percebo que nunca fomos realmente um casal
    E como já dizia a nossa música, somos apenas bons amigos, mesmo que agora nem mais os "amigos" podemos ser, já que por ironia do destino, o tempo nos afastou. Mas pelo menos, foi bom para ambos os lados, pelo menos não no ofendemos e brigamos mais. Foi bom para todos nós.


*para uma pessoa que já foi um grande amor, 
mas que já há algum tempo nem amigo mais é...

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Ainda resta uma faisca de esperança!!

     
    Podia vir aqui e te dizer que já te esqueci faz tempo, que você não é mais nada para mim, que você já é passado,  página virada, arrrancada, amassada e jogada no lixo. Mas não, estou aqui para te dizer que mesmo depois de todo esse tempo, eu não te esqueci um dia sequer, que eu ainda te amo, e que me arrependo imensamente de ter te esnobado tanto. Fui tola quando achei que você era perda de tempo.
   Depois de tanto tempo, vejo que você também não me esqueceu, que apesar de tudo, ainda temos chances. Ainda resta uma faísca de esperança!

terça-feira, 7 de setembro de 2010

 
Já dei tempo ao tempo, mas o tempo não me ajuda
Se tento te esquecer só faço te querer
Tá no meu pensamento sentimento que não muda
Tô louco pra te ver
Só quero amar você...
 (tempo ao tempo - Jorge e Matheus)

domingo, 5 de setembro de 2010

Selinhos *-*

Ganhei um monte de selinhos, mas como não tive tempo de posta-los antes, estou botando todos aqui juntos. Gostaria de agradecer a todos que leem meu blog, e fazem comentários, vocês não sabem o quanto fico feliz quando vejo um monte de comentários nos meus posts. Muito obrigado a todos =)


Esse selinho recebi há um tempinho já (rsrs) do blog: http://vilaodeumromance.blogspot.com/ 


REGRAS:

- repassar o selo para 9 blog's;
- avisar a cada uma das blogueiras; 
- TAG: falar 9 coisas sobre mim (você). 
 
Indico aos seguintes blogs:
 
- Falar 9 coisas sobre mim


1. Sou muito romântica
2. Adoro escrever
3. Odeio que inventem coisas a meu respeito
4. Não vivo sem música
5. Meus amigos e minha familia são as coisas mais preciosas da minha vida
6. Quero fazer direito =)
7. Sou muito leal aos meus amigos e faço de tudo para vê-los felizes
8. Quero fazer intercâmbio para a Espanha ano que vem
9. Nunca desisto do que eu quero

Esse selinho aqui eu ganhei do blog http://jennywestwick.blogspot.com *-* que eu adoro muito =)


 REGRAS: 
a)Esse selo devemos atribuir aos blogs que gostamos e os quais mais visitamos regularmente.
b) Ao receber o selo “Blog da Mulher Moderna!!” devemos escrever um post incluindo: o nome de quem nos deu o prêmio com o respectivo link de acesso + a indicação de outros 5 blogs!

1. http://febarcelloss.blogspot.com/
2. http://morangoeestrelas.blogspot.com/
3. http://karenvallerie.blogspot.com/
4. http://naminhaestante1.blogspot.com/
5. http://h-katia.blogspot.com/


Esse outro selinho eu recebi do blog http://foipeloamoroupelador.blogspot.com/  

Regrinhas:

1-Dizer qual blog te presenteou, com o link:http://foipeloamoroupelador.blogspot.com/
2-Passar adiante : para todas que me seguem ... podem pegar vocês merecem.
3-Terminar a seguinte frase:
Meu blog pra mim, é... onde eu consigo desabafar, dizer tudo o que está passando na minha cabeça, tudo o que eu estou sentindo!

E por último esse selinho que eu adorei demais, do blog  http://blogdagarota10.blogspot.com/  =)
Dedicar a mais 10 blogs...




Obrigado a todos pelo carinho =)


sexta-feira, 3 de setembro de 2010

...

    
   "Te amo muito, te quero muito", foram as palavras que deveria ter te respondido quando me fizeste aquelas perguntas que até agora estão zunindo em minha cabeça. E agora me pergunto se perdi a chance de poder te ter novamente entre meus dedos.
   Não tem como negar, você é o único que consegue me deixar nervosa, que me faz perder o juizo, a razão, a fala, e é em você que eu penso todas as noites antes de dormir, tentando descobrir onde eu errei.
  Não te tenho mais em meus braços, não te vejo mais sorrir, seu cheiro não está mais preso em meu corpo, sua boca não encontra mais a minha, agora ela se repousa em outros lábios, hoje, você não me vê mais como a sua namorada, "sua eterna menina" como você tanto adorava me chamar, meu posto foi tomado de mim sem nem pedir licença.
   Só sei que quando cai na real, você não estava mais do meu lado, e meu lugar já havia sido ocupado por outra com carinha de anjo e voz de criança.
   Aos poucos, ela foi tomando tudo o que era meu antes. A começar pelo namorado, depois pelos amigos... não é errado eu querer tudo de volta, afinal de contas, essa vida que ela está vivendo me pertence.
   Não sei como isso foi acontecer, só sei que essa história ainda não acabou, você ainda não me esqueceu, eu vejo isso nos seus olhos, está estampado no seu rosto para todo mundo ver.
   Por que você não acaba com isso logo? A verdade é tudo o que eu posso ouvir toda vez que você mente me dizendo que a nossa história chegou ao fim.


" Se eu apenas soubesse o que sei hoje...
Eu seguraria você em meus braços e tiraria toda a dor
Agradecer tudo o que vcoê fez
Perdoar todos os seus erros (...)"