domingo, 29 de agosto de 2010

Como eu queria que tudo fosse diferente...

      

      Como eu queria o seu abraço, as suas palavras que só você sabe me dizer quando tudo está assim, tão triste e pra baixo. Você não tem ideia de quanto eu queria que você estivesse comigo.
      Posso me fazer de durona, mas todos sabem que por mais que eu negue, eu ainda te amo e está me matando te ver assim tão longe...
      Sei que não somos mais nada além de amigos, mas não me conformo. Como um amor pode acabar assim?
      Como eu queria poder acordar toda manhã sabendo que você estará lá a minha espera. Como eu queria poder te beijar intensamente, mas sem a urgência de que esse poderá ser o último. Como eu queria dividir todas as minhas alegrias e conquistas com você... Como eu queria o seu amor verdadeiro, sem jogos, mentiras ou falsidades, apenas um amor genuíno e sorrateiro capaz de me fazer perder a razão. Como eu queria que você fosse meu pelo menos uma vez...


  

domingo, 22 de agosto de 2010

PROMOÇÃO *-*

- Promoção 1 Ipad ou 100 livros -
     
Dia 18/09/2010 a Skoob ira sortear 1 ipad e 100 livros para quem se cadastrar http://www.skoob.com.br/promocao/codigo/22418 Você pode escolher ganhar 1 Ipad novinho ou 100 incriveis livros. Tá esperando o que? Cadastre-se!!!

Em busca de um novo amor (...)





Depois de meses, acabei entendendo. Não tem o porquê de chorar rios de lágrimas por uma coisa que acabou. Eu, que tanto disse que nunca acabaria, que seria eterno e talz, me vejo hoje quebrando a cara e tendo que adimitir que estava errada. Realmente não foi eterno, e acabou.
Não sinto mais raiva, ou desprezo, para falar a verdade, não consigo sentir nada de ruim, mas também não posso dizer que te amo, ou que nossa amizade ainda continuará a mesma, porque estarei mentindo.
Só quero seguir minha vida e que você também siga a sua. Quero encontrar um novo amor, que ele saiba me dar valor, que ele consiga aturar meus temperamentos, e que esteja aqui quando eu precisar. Não estou pedindo nada demais, ele não precisa ser perfeito, pois a perfeição estressa, ele não precisa ser um principe encantado, porque com certeza eu seria muito possessiva e ciumenta e acabaria não dando certo, ele não precisa ser rico, pois dinheiro demais não traz felicidade...
Não procuro a pessoa perfeita, apenas uma que me ame e eu também a ame e isso basta. Não quero mais sofrer por uma coisa que não deu certo, o que foi já foi, não vai voltar, acabou, e agora eu vejo que isso não foi tão ruim assim, me fez crescer, e entender que nada é eterno.

AH coração!! Se apronta para recomeçar
AH coração!! Esqueça esse medo de amar de novo

sábado, 14 de agosto de 2010

   


'' Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo. Para qualquer escolha se segue alguma consequencia, vontades efêmeras não valem a pena; quem faz uma vez, não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Perdoar é nobre, esquecer é quase impossivel. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do presente, mas não é preciso perder para aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos...
     Aos poucos, você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar para o resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remedio, mas seus resultados nem sempre serão imediatos"

(Chales Chaplin)




domingo, 8 de agosto de 2010

Mais selinho *-*

  


Obrigado aos blogs http://crisdiarionline.blogspot.com/     http://febarcelloss.blogspot.com/   
pelos selinhos!!! Eu adorei!!! E muito obrigado também por todas as pessoas que comentam no meu blog, é muito bom saber que tem gente que gosta e se identifica com os meus textos!      

domingo, 1 de agosto de 2010

Eu nem estou me despedaçando (...)


          

Eu, que sempre fui daquelas sonhadoras inveteradas, românticas até o fim, me vejo hoje, desacreditando em tudo aquilo que tanto almejei, e nada romântica. Mais uma vez, me vejo a beira do abismo, realmente não sei mais o que fazer, não estava preparada para descobrir aquilo, e acho que a ficha não caiu totalmente. Não consigo acreditar que você nunca mais será meu. O pior é tentar conviver com essa situação como se nada estivesse acontecendo, como se eu não estivesse me quebrando toda vez que te vejo e me lembro de tudo o que passamos, e que não passaremos nunca mais.
           Só agora, com essa história é que eu fui perceber o quanto eu amadureci, acho que não sou mais aquela menina mimada, que bate o pé até conseguir o que quer. Nunca pensei que pudesse reagir tão bem, quanto eu reagi, quer dizer, nunca nem cheguei a pensar que passaria por uma situação ao menos parecida.
Parece estranho, mas não consigo ter qualquer sentimento por você, nem bom, nem ruim, nada. Não me arrependo de ter lutado por você enquanto achei que deveria, mas me arrependo imensamente de ter perdido um ano da minha vida com alguém que nunca valeu a pena, mesmo se nada disso tivesse acontecido, a gente não iria dar certo, a gente era muito diferente, enquanto eu me doava demais, você não fazia o mínimo esforço para retribui pelo menos um pouco. Nesse ano, perdi muita coisa, magoei pessoas que poderiam me fazer feliz, perdi amizades que poderiam ser por toda a vida. Todos me diziam que não valia a pena, mas não, eu queria tentar, eu achava que conseguiria reverter a situação, que seria capaz de fazer você me amar como eu te amava. E agora? Todo os meus esforços foram em vão, fui enganada, feita de boba. Não suporto isso. Posso ter crescido, amadurecido, mudado, mas não tenho sangue de barata, e não sei ser hipócrita e viver de falsidade e segredos, por isso não quero mais fingir que somos amigos.
A verdade é que não somos mais nada um do outro, desde o momento que você resolveu me enganar e me esconder as coisas. Quero manter distância de você e de tudo o que me faz lembrar de você. Cansei. Você foi perda de tempo. Não me procure mais, nunca mais, pois você pode ter certeza, eu nunca mais irei te procurar. Se eu precisar de algum amigo, pode ficar sossegado, que com certeza ele não será você. Já te deletei da minha agenda faz tempo. E eu só lamento, que em uma amizade tão bonita, não tenha sobrado nada, nem um misero sentimento de compaixão ou pena. Sorry honey... mas não quero mais viver no meio de mentiras e falsidades. Você já me enganou muito, e não quero participar do seu teatrinho, se você quiser, você que procure outro fantoche, porque pra mim já deu.
Não merecia passar pelo que passei, não merecia ter sido feita de boba, todos já sabiam, ninguém teve coragem de me contar o que estava acontecendo, como sempre, fui a ultima a saber. Até pensei na hipótese de sermos só amigos, mas isso só vai piorar as coisas, não sou como você, não consigo enganar as pessoas, prefiro continuar assim. Acabou de verdade, não existe mais eu e você, não existe mais nós. Só existe um coração remendado, com ódio e desacreditado de amor, e toda uma vida pela frente.
 
Não diga que você sente muito

Porque eu nem estou me despedaçando

Você não vale o tempo que isso está tomando (...)
A verdade é tudo o que eu posso ouvir
Toda vez que você mente